Bahia tem desfalque e retornos para a estreia de Mano Menezes

e.c. bahia
11.09.2020, 15:21:00
Atualizado: 11.09.2020, 15:23:39
Gregore recebeu cartão vermelho e está fora da partida contra o Dragão (Foto: Felipe Oliveira/EC Bahia)

Bahia tem desfalque e retornos para a estreia de Mano Menezes

Expulso, Gregore está fora da partida contra o Atlético-GO

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

Mano Menezes ainda não teve muitos contatos com o elenco do Bahia, mas chega ao tricolor sabendo que vai ser forçado a fazer mudanças na equipe no seu jogo de estreia, domingo, às 18h, contra o Atlético-GO, em Pituaçu.

Diante do Dragão, o Bahia não vai poder contar com o volante Gregore. O jogador recebeu o cartão vermelho direto após cometer falta forte durante a derrota para Grêmio, nesta quinta-feira (10).

As boas notícias para Mano estão nos retornos de Juninho Capixaba e Ronaldo. O lateral desfalcou o tricolor na última rodada por força contratual, já que está no Bahia emprestado pelo Grêmio. Já o volante cumpriu suspensão pelo terceiro cartão amarelo.

Outros dois jogadores que podem ficar à disposição são o lateral esquerdo Zeca e o goleiro Anderson. Eles foram liberados para tratar de assuntos pessoais.

Nesta sexta-feira (11), Mano Menezes comanda o primeiro treino com técnico do Bahia. Ele terá apenas duas atividades na Cidade Tricolor antes de encarar o Atlético-GO.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas