Bahia tem problema no ataque e reforço no meio para enfrentar o Atlético-GO

e.c. bahia
13.08.2021, 18:50:00
Tricolor se prepara para enfrentar o Atlético-GO, domingo (15), em Pituaçu (Foto: Felipe Oliveira/EC Bahia)

Bahia tem problema no ataque e reforço no meio para enfrentar o Atlético-GO

Esquadrão não vence há cinco jogos na Série A

Em fase final de preparação para o duelo contra o Atlético-GO, marcado para o próximo domingo (15), às 18h15, no estádio de Pituaçu, o elenco do Bahia voltou aos treinos na tarde desta sexta-feira (13), no CT Evaristo de Macedo. 

Em campo, o técnico Dado Cavalcanti montou a equipe que será titular diante do Dragão e comandou um treino tático. O treinador não deu pistas do time que vai iniciar o confronto, mas o Esquadrão tem pelo menos uma mudança certa.

Garçom do Bahia na temporada nove assistências, Rossi está suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Os atacantes Ruiz e Maycon Douglas disputam a posição. Ronaldo, com conjuntivite, depende da recuperação para ficar à disposição.

Por outro lado, Dado tem o retorno do volante Patrick, que deve ser titular. Jonas e Ligger, que estavam tratando lesões, treinaram normalmente durante a semana e devem ficar no banco.

Neste sábado (14), o elenco do Bahia faz o último treino antes da partida com o Atlético-GO. Sem vencer há cinco jogos, o tricolor soma 18 pontos e ocupa a 10ª rodada do Brasileirão.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas