Bahia vai distribuir 60 mil doses da Coronavac neste sábado

coronavírus
08.05.2021, 08:15:01
Atualizado: 08.05.2021, 08:24:30
(Arisson Marinho/CORREIO)

Bahia vai distribuir 60 mil doses da Coronavac neste sábado

Lote com vacinas vai desembarcar no estado hoje

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

Mais de 60 mil doses da vacina Coronavac vão desembarcar em Salvador neste sábado (8). Este lote vai ser distribuído aos municípios baianos ainda hoje, segundo informações do secretário estadual da Saúde (Sesab), Fábio Vilas-Boas.

O objetivo é que elas sejam usadas para a segunda dose, que teve a aplicação paralisada em diversos municípios devido à falta do imunizante. 

As doses da Coronavac serão enviadas junto com o lote da vacina da Astrazeneca, que chegou na última quinta-feira (6).

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas