Bahia volta aos treinos e inicia preparação para pegar Fortaleza

Tricolor encara o time cearense nesta quarta-feira (11), na Fonte Nova

  • D
  • Da Redação

Publicado em 9 de novembro de 2020 às 18:07

- Atualizado há um ano

. Crédito: Foto: Felipe Oliveira/EC Bahia

Sem tempo para perder, o elenco do Bahia voltou aos treinos nesta segunda-feira (9), um dia depois de vencer o Botafogo, por 1x0, na Fonte Nova, e iniciou a preparação para o confronto com o Fortaleza, que será nesta quarta-feira (11), às 18h15, também na Fonte Nova.

Na Cidade Tricolor, os jogadores que atuaram mais de 45 minutos contra o Botafogo fizeram apenas um trabalho regenerativo na academia e piscina.

O restante do elenco foi para o campo e trabalhou sob o comando de Mano Menezes. Para a partida contra o Fortaleza, Mano não poderá contar com os volantes Elias e Gregore, suspensos.

Quem também está fora é o zagueiro Ernando. Tratando lesão muscular na coxa, ele ficou na fisioterapia e fez trabalho de musculação.

Nesta terça-feira (10), o Bahia faz o último treino antes da partida contra o Fortaleza e Mano contará com todo o grupo. Será nessa atividade que o treinador vai definir o time titular.

Com 22 pontos, o Bahia está na 14ª colocação do Brasileirão. Se vencer os cearenses, o tricolor poderá chegar até a nona colocação.