Bahia voltará a mandar os jogos em Pituaçu

e.c. bahia
01.03.2021, 12:16:00
Atualizado: 01.03.2021, 12:18:11
Pituaçu voltará a ser a casa do Bahia em 2021 (Felipe Oliveira/EC Bahia)

Bahia voltará a mandar os jogos em Pituaçu

Hospital de campanha da Fonte Nova será reaberto

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

O estádio de Pituaçu voltará a ser a casa do Bahia. O clube informou nesta segunda-feira (1º) que voltará a mandar seus jogos na praça esportiva porque o hospital de campanha da Fonte Nova será reaberto.

A mudança já vale para a partida de quarta-feira (3), contra o Unirb, pelo Campeonato Baiano. Antes programado para às 21h30, o duelo foi antecipado para as 18h em função do toque de recolher decretado pelo Governo do Estado. 

Essa é a segunda vez que o Bahia muda de mando de campo durante a pandemia de coronavírus. Em 2020, a Fonte Nova também foi utilizada para receber pacientes com covid-19. No ano passado, o hospital de campanha funcionou de março a outubro. 

Serão dois jogos seguidos em Pituaçu esta semana. Depois de encarar o Unirb, o Bahia receberá o Botafogo-PB, sábado (6), às 18h15, pela segunda rodada da Copa do Nordeste. 



***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas