Bahia voltará a mandar os jogos em Pituaçu

e.c. bahia
01.03.2021, 12:16:00
Pituaçu voltará a ser a casa do Bahia em 2021 (Felipe Oliveira/EC Bahia)

Bahia voltará a mandar os jogos em Pituaçu

Hospital de campanha da Fonte Nova será reaberto

O estádio de Pituaçu voltará a ser a casa do Bahia. O clube informou nesta segunda-feira (1º) que voltará a mandar seus jogos na praça esportiva porque o hospital de campanha da Fonte Nova será reaberto.

A mudança já vale para a partida de quarta-feira (3), contra o Unirb, pelo Campeonato Baiano. Antes programado para às 21h30, o duelo foi antecipado para as 18h em função do toque de recolher decretado pelo Governo do Estado. 

Essa é a segunda vez que o Bahia muda de mando de campo durante a pandemia de coronavírus. Em 2020, a Fonte Nova também foi utilizada para receber pacientes com covid-19. No ano passado, o hospital de campanha funcionou de março a outubro. 

Serão dois jogos seguidos em Pituaçu esta semana. Depois de encarar o Unirb, o Bahia receberá o Botafogo-PB, sábado (6), às 18h15, pela segunda rodada da Copa do Nordeste. 



***

Em tempos de desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informações nas quais você pode confiar. E para isso precisamos de uma equipe de colaboradores e jornalistas apurando os fatos e se dedicando a entregar conteúdo de qualidade e feito na Bahia. Já pensou que você além de se manter informado com conteúdo confiável, ainda pode apoiar o que é produzido pelo jornalismo profissional baiano? E melhor, custa muito pouco. Assine o jornal.


Relacionadas