Bahia x Atlético-PR, pela Sul-Americana, terá árbitro de vídeo

esportes
18.10.2018, 16:06:00
Atualizado: 18.10.2018, 20:44:35
Argentino Fernando Rapallini apitará Bahia x Atlético-PR (Conmebol / Divulgação)

Bahia x Atlético-PR, pela Sul-Americana, terá árbitro de vídeo

Argentino apitará o jogo de ida, dia 24, na Fonte Nova

A Conmebol divulgou a arbitragem da partida entre Bahia e Atlético-PR, que acontece na próxima quarta-feira (24), às 21h45, na Fonte Nova, pelas quartas de final da Copa Sul-Americana. O responsável por comandar o jogo de ida será o argentino Fernando Rapallini. A partir desta fase, a competição passa a contar também com o árbitro de vídeo, e o responsável pelo VAR (sigla em inglês) será o boliviano Gery Vargas.

Os ingressos para o duelo na Fonte Nova já estão à venda. O jogo de volta será no dia 31 de outubro, na Arena da Baixada, em Curitiba.

Quem passar enfrentará na semifinal o vencedor de Fluminense e Nacional, do Uruguai, que se enfrentam nas mesmas datas, primeiro no Rio de Janeiro e depois em Montevidéu.

Três times colombianos e um argentino estão nos outros confrontos das quartas de final, que terá Santa Fe x Deportivo Cali e Junior Barranquilla x Defensa y Justicia. Todos esses só podem cruzar o caminho tricolor em uma eventual final.

Antes de enfrentar o time paranaense pelo torneio internacional, o Bahia visita o Botafogo, sábado (20), às 16h, no Engenhão, no Rio, pelo Campeonato Brasileiro.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas