Baiana Carol Peixinho é eliminada do BBB; Paula e Alan disputam final

Ela recebeu 54,87% dos votos e ficou em 3º lugar, faturando R$ 50 mil

  • D
  • Da Redação

Publicado em 11 de abril de 2019 às 23:26

- Atualizado há um ano

. Crédito: .

A baiana Carol Peixinho foi eliminada no último paredão do Big Brother Brasil 19, na noite desta quinta-feira (11). Ela perdeu para Paula, que agora disputa nesta sexta a grande final com Alan, vencedor da última liderança do reality. Por conta da expulsão de Hariany, Carol Peixinho ficou em terceiro lugar e faturou o prêmio de R$ 50 mil. A votação para a final já está aberta.

Curiosamente, Carol foi eliminada na véspera do seu aniversário. Os amigos e familiares que a receberam puxaram "Parabéns para você" para a baiana do lado de fora. "As pessoas gostam muito de você. Você fez uma temporada linda, nada te abalou. A gente só tem a te agradecer", elogiou o apresentador Tiago Leifert. "Foi maravilhoso e não mudaria nada", disse a baiana.

Depois da eliminação, Leifert ainda voltou para conversar com os finalistas, pedindo que dissessem porque merecem ganhar e o que pretendem fazer com o dinheiro. Alan falou em doar metade do prêmio para instituições que ajudam animais e, com o restante, viver confortavelmene com a família, morando perto da praia. Paula disse que pretende pagar dívidas e ajudar a família.

O programa focou boa parte em exibir detalhes da festa que terminou com a agressão de Hariany a Paula - o empurrão que foi determinante para a eliminação da sister, na tarde desta quinta-feira (11). Além de mostrar a briga das duas, também foi exibido como fizeram as pazes, como Hariany recebeu a notícia no confessionário e os três participantes remanescentes foram informados pelo apresentador, na sala da casa. Depois, Paula, Carol e Alan fizeram as malas de Hariany. 

"Uma expulsão dessa doi muito na equipe também (...) Nós gostamos muito da Hari. Cometeu um erro fatal, um erro pequeno perto de tudo que ela fez aqui, porém fatal. O que fica pra gente são os outros 86 dias que ela ficou passando alegria", disse Leifert, antes de chamar um vídeo sobre a passagem de Hariany na casa.