Banco é atacado em São Gonçalo dos Campos

bahia
20.04.2021, 12:04:00

Banco é atacado em São Gonçalo dos Campos

Este é o 10º ataque a banco só este mês na Bahia, segundo o Sindicato dos Bancários

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

Mais um ataque a banco foi registrado no interior da Bahia, na madrugada desta terça-feira (20). O alvo dos bandidos foi a agência da Caixa, em São Gonçalo dos Campos.

De acordo com informações da Polícia Militar, os suspeitos chegaram à cidade em dois veículos por volta das 3h30 e atiraram em várias direções. Em seguida, explodiram o caixa de autoatendimento e o pequeno cofre que estava na agência. 

Policiais militares da 67ª CIPM, com apoio da 52ª CIPM, do 14º BPM e de unidades especializadas (Companhia Independente de Polícia de Proteção Ambiental - Coppa - e Grupamento Aéreo - Graer), estão buscando os suspeitos na região.

Segundo balanço do Sindicato dos Bancários,  já são 10 ocorrências deste tipo apenas neste mês. No total, a Bahia registra 19 ataques a bancos em 2021. 

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas