Bancos terão funcionamento alterado em dias de jogos do Brasil; confira

brasil
14.06.2018, 10:01:19
Atualizado: 14.06.2018, 13:01:08

Bancos terão funcionamento alterado em dias de jogos do Brasil; confira

Agências poderão funcionar por quatro horas diariamente

As agências bancárias vão ter um funcionamento especial durante os jogos do Brasil na Copa do Mundo. Uma circular foi emitida pelo Banco Central que detalha como devem ser as operações.

Em dias de jogos às 9h, o atendimento ao público nas agências bancárias do interior, da capital e regiões metropolitanas será das 13h às 17h. Em dias de jogos às 11h, o atendimento ao público nas agências do interior, da capital e regiões metropolitanas será das 8h30 às 10h30 e das 14h às 16h.

Leia também:
Prefeitura, estado e união alteram serviços dos dias de jogos do Brasil na Copa; veja

Já em dias de jogos às 15h, o atendimento ao público nas agências do interior, da capital e regiões metropolitanas será das 9h às 13h. Todos os bancos devem fixar um aviso sobre o novo horário de funcionamento. 

Para realizar o pagamento de contas, os clientes podem usar os caixas eletrônicos, a internet banking, o aplicativo do banco no celular (mobile banking) e operações bancárias por telefone.

“Os canais alternativos para transações bancárias facilitam a vida do consumidor. Mesmo durante feriados, os canais como Internet Banking e caixas eletrônicos funcionam normalmente”, diz o diretor-adjunto de Operações da Febraban, Walter Tadeu Pinto de Faria, por meio de nota.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas