Band transmite amanhã (9) grande final do Miss Brasil Be Emotion 2019

A baiana Liliane Natiele é natural de Quixabeira e representará o estado na competição nacional

  • D
  • Da Redação

Publicado em 8 de março de 2019 às 22:00

- Atualizado há um ano

. Crédito: Divulgação

O país conhecerá amanhã (9) a noite a vencedora da edição Miss Brasil Be Emotion 2019. E a Bahia não será representado apenas entre as 27 candidatas à coroa, mas também como uma das grandes atrações que compõe a noite de premiações e festa em São Paulo.

A cantora baiana Luedji Luna se apresenta no palco do  São Paulo Expo e é mais uma artista do estado a aparecer no relevante cenário nacional da música. A escola de samba Unidos do Tucuruvi também participará do show. A cantora Luedji Luna é a outra grande atração baiana na noite da coroação (Foto: Divulgação)  A outra grande estrela representando a Bahia é Liliane Natiele, de 20 anos, que concorre ao posto mais alto da beleza  brasileira. A jovem é técnica em agropecuária, estudante de direito e modelo.  Natural do município de Quixabeira,  a  300km de Salvador, a baiana concorreu e venceu a coroa do Miss Feira de Santana 2018, competição que a classificou para a disputa estadual, no início do ano.

Liliane se juntou às outras misses no dia 27 de fevereiro, quando todas as concorrentes foram confinadas para uma das etapas do concurso, que esse ano aconteceu em Campos do Jordão, São Paulo. Lá, as modelos passaram por testes e uma intensa maratona de ensaios. O último passo para conquistar o prêmio final será na festa , com apresentação de Cássio Régis, que terá a companhia das últimas quatro representantes brasileira no Miss Universo: Marthina Brandt (2015), Raissa Santana (2016), Monalysa Alcântara (2017) e Mayra Dias (2018). A transmissão do evento começa às 22h.