Bandido que saiu no indulto do Dia das Mães é preso armado em Salvador

salvador
15.05.2018, 17:46:00

Bandido que saiu no indulto do Dia das Mães é preso armado em Salvador

Policiais abordaram criminoso no estacionamento do Multishop

José Herbert estava com revólver calibre 22 (Foto: Divulgação/SSP)

Um criminoso que saiu do presídio no indulto do Dia das Mães, e não retornou, foi preso, na tarde desta terça-feira (15), portando uma arma no bairro da Boca do Rio, em Salvador.

Guarnições da 39ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Boca do Rio) realizavam operação na região quando abordaram José Herbert Oliveira dos Santos, 30 anos.

No momento da abordagem, ele passava pelo estacionamento do Multishop, que fica na orla, bem na entrada da Avenida Jorge Amado. Com ele, os policiais militares encontraram um revólver calibre 22 e munições.

Criminoso foi detido no estacionamento do Multishop, na Boca do Rio (Foto: Divulgação)

José foi apresentado, na 9ª Delegacia (Boca do Rio) e voltará a ser encaminhado ao sistema prisional.

“Infelizmente as progressões de pena e benefícios, no Brasil, geram essas situações complicadoras para o trabalho das forças de segurança. Este criminoso, provavelmente, cometeu ou cometeria algo ilícito contra alguém”, desabafou o comandante do Policiamento na Região Integrada de Segurança Pública (Risp) Atlântico, coronel Francisco Kerjean.

***

Em tempos de desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informações nas quais você pode confiar. E para isso precisamos de uma equipe de colaboradores e jornalistas apurando os fatos e se dedicando a entregar conteúdo de qualidade e feito na Bahia. Já pensou que você além de se manter informado com conteúdo confiável, ainda pode apoiar o que é produzido pelo jornalismo profissional baiano? E melhor, custa muito pouco. Assine o jornal.


Relacionadas