Bandido que saiu no indulto do Dia das Mães é preso armado em Salvador

Policiais abordaram criminoso no estacionamento do Multishop

  • D
  • Da Redação

Publicado em 15 de maio de 2018 às 17:46

- Atualizado há um ano

. Crédito: Foto: Divulgação/SSP

José Herbert estava com revólver calibre 22 (Foto: Divulgação/SSP) Um criminoso que saiu do presídio no indulto do Dia das Mães, e não retornou, foi preso, na tarde desta terça-feira (15), portando uma arma no bairro da Boca do Rio, em Salvador.

Guarnições da 39ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Boca do Rio) realizavam operação na região quando abordaram José Herbert Oliveira dos Santos, 30 anos.

[[publicidade]]

No momento da abordagem, ele passava pelo estacionamento do Multishop, que fica na orla, bem na entrada da Avenida Jorge Amado. Com ele, os policiais militares encontraram um revólver calibre 22 e munições. Criminoso foi detido no estacionamento do Multishop, na Boca do Rio (Foto: Divulgação) José foi apresentado, na 9ª Delegacia (Boca do Rio) e voltará a ser encaminhado ao sistema prisional.

“Infelizmente as progressões de pena e benefícios, no Brasil, geram essas situações complicadoras para o trabalho das forças de segurança. Este criminoso, provavelmente, cometeu ou cometeria algo ilícito contra alguém”, desabafou o comandante do Policiamento na Região Integrada de Segurança Pública (Risp) Atlântico, coronel Francisco Kerjean.