Bandidos atacam banco e atiram contra sede da PM em Itiruçu

Essa é a quarta agência bancária atacada na Bahia em um período de quatro dias

  • D
  • Da Redação

Publicado em 8 de abril de 2021 às 10:16

- Atualizado há um ano

. Crédito: Foto: Arquivo CORREIO

Bandidos roubaram uma agência bancária e na fuga atiraram contra a sede da Polícia Militar na cidade de Itiruçu, no Centro-Sul do estado. O crime aconteceu na madrugada desta quinta-feira (8), por volta das 2h, e deixou os moradores assustados.

Em nota, a Polícia Militar contou que foi acionada para atender a uma ocorrência de explosão em uma agência bancária que fica na Rua Juscelino Kubitscheck.

Os criminosos usaram explosivos para arrombar os cofres da agência. A polícia chegou e houve confronto. Na fuga, os bandidos atiraram contra a sede do destacamento da PM de Itituçu. O tiroteio assustou os moradores, mas ninguém ficou ferido.

A agência foi isolada e os policiais militares acionaram a perícia técnica. Guarnições da Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe/ Central) realizaram rondas na região, mas não encontraram os suspeitos.

Não há informações sobre quantos bandidos participaram da ação, nem se eles conseguiram levar o dinheiro do banco. Essa foi a quarta agência bancária atacada na Bahia em um período de quatro dias.