Bandidos atacam banco e atiram contra sede da PM em Itiruçu

bahia
08.04.2021, 10:16:00
Atualizado: 08.04.2021, 10:16:53

Bandidos atacam banco e atiram contra sede da PM em Itiruçu

Essa é a quarta agência bancária atacada na Bahia em um período de quatro dias

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

Bandidos roubaram uma agência bancária e na fuga atiraram contra a sede da Polícia Militar na cidade de Itiruçu, no Centro-Sul do estado. O crime aconteceu na madrugada desta quinta-feira (8), por volta das 2h, e deixou os moradores assustados.

Em nota, a Polícia Militar contou que foi acionada para atender a uma ocorrência de explosão em uma agência bancária que fica na Rua Juscelino Kubitscheck.

Os criminosos usaram explosivos para arrombar os cofres da agência. A polícia chegou e houve confronto. Na fuga, os bandidos atiraram contra a sede do destacamento da PM de Itituçu. O tiroteio assustou os moradores, mas ninguém ficou ferido.

A agência foi isolada e os policiais militares acionaram a perícia técnica. Guarnições da Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe/ Central) realizaram rondas na região, mas não encontraram os suspeitos.

Não há informações sobre quantos bandidos participaram da ação, nem se eles conseguiram levar o dinheiro do banco. Essa foi a quarta agência bancária atacada na Bahia em um período de quatro dias.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas