Bandidos explodem agências bancárias em Correntina

bahia
07.05.2021, 08:05:49
Atualizado: 07.05.2021, 10:32:49

Bandidos explodem agências bancárias em Correntina

Crime aconteceu na madrugada desta sexta-feira (7)

Três agências bancárias foram explodidas no município de Corrrentina, na madrugada desta sexta-feira (7). Os criminosos estavam em dois carros e saíram atirando pelas ruas da cidade. As agências ficaram destruídas após as explosões.

Em nota, a Polícia Militar informou que as explosões aconteceram por volta das 2h20 e que os policiais da 30ª CIPM foram atraídos pelo barulho. Ao chegaram ao local com o apoio da Rondesp Oeste, Cipe Cerrado, Peto da 83ª CIPM e da 84ª CIPM, encontraram as instalações destruídas.

Em uma das agências, eles encontraram um material explosivo. A área foi isolada até chegada do Bope, para fazer a retirada.

As equipes da polícia estão na região e permanecem realizando rondas e buscas à procura de suspeitos, mas, até o momento, ninguém foi preso.

Segundo informações da Polícia Civil, o Departamento de Polícia Técnica (DPT) já foi acionado para realizar perícia no local. E equipes do Departamento de Repressão e Combate ao Crime Organizado (Draco) estão a caminho da cidade. Policiais da 26ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin), de Santa Maria da Vitória e da Delegacia Territorial (DT), de Correntina, realizam os levantamentos iniciais sobre a explosão.

As informações sobre o crime também foram compartilhadas com com polícias civis de outros estados para a localização dos criminosos. Não houve feridos na ação e ainda não há informações sobre roubo de dinheiro.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas