Bandidos explodem casa lotérica em São Félix e abandonam explosivos em ponte

bahia
11.01.2022, 07:31:00
(Reprodução/Google Street View)

Bandidos explodem casa lotérica em São Félix e abandonam explosivos em ponte

Madrugada foi de terror para moradores da cidade

Uma explosão em uma casa lotérica causou pânico aos moradores da cidade de São Félix, no Recôncavo Baiano, na madrugada desta terça-feira (11). Durante a ação, além dos explosivos, bandidos fizeram diversos disparos. Não há informações se algo foi roubado.

Segundo informações da Polícia Militar, na fuga, os suspeitos deixaram para trás um saco contendo artefatos explosivos nas proximidades da casa lotérica e no portão da Ponte D. Pedro I, que faz a ligação com a cidade Cachoeira.

Um veículo incendiado abandonado no bairro 135 obstruiu a via que dá acesso à cidade de São Félix pela entrada principal da BR-101.

O Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope) foi acionado. Equipes da Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe) Litoral Norte e da 27ª CIPM realizam ronda na região para localizar e prender suspeitos. 

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas