Bandidos invadem casa e matam dois jovens em Plataforma

salvador
15.11.2021, 08:00:00

Bandidos invadem casa e matam dois jovens em Plataforma

Ainda não se sabe o que motivou o crime

Dois jovens foram mortos a tiros dentro de uma casa na madrugada desta segunda-feira (15), no bairro de Plataforma. Identificados como Willian de Santana Costa, 18 anos, e Ronald Alencar Cabral, 19, eles foram executados.

A Polícia Civil diz que a casa em que eles estavam foi invadida por homens armados que mataram a dupla.

 crime aconteceu por volta das 3h30, segundo a Polícia Militar. Uma equipe da 14ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) foi até o local depois de denúncias de disparos de arma de fogo. Ao chegar lá, já encontraram os dois mortos. O local foi isolado e o Departamento de Polícia Técnica (DPT) foi acionado para fazer perícia e remoção dos corpos.

Ainda não se sabe o que motivou o crime, nem quem o cometeu. A investigação será conduzida pela 3ª Delegacia de Homicídios, do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).
 

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas