BANHEIRO FUNCIONAL FEMININO - Lorena Damásio

Linha Fina Lorem ipsum dolor sit amet consectetur adipisicing elit. Dolorum ipsa voluptatum enim voluptatem dignissimos.

  • D
  • Do Estúdio

Publicado em 17 de outubro de 2018 às 19:45

- Atualizado há um ano

. Crédito: MARCELO NEGROMONTE/CASACOR

Um dos ambientes que muito têm chamado a atenção do público é o banheiro desenvolvido pela jovem Lorena Damásio, um dos nomes considerados mais promissores da nova arquitetura baiana. O conceito do projeto é baseado no escuro e no glamour da noite. “O ambiente é praticamente todo preto com toques de dourado, que proporciona o glamour que eu estava buscando para o projeto. Já o toque de verde é para humanizar o ambiente, porque o tema da CASACOR é Casa Viva e a gente tinha mesmo que usar vegetação na decoração. Eu também coloquei uma fotografia do Porto da Barra, de Reinaldo Gearola, para fazer esta ligação com Salvador”, ressalta Lorena. Alem dos tons de preto utilizados, ela também trouxe para o espaço outras tendências como o espelho bronze, além de louças e metais em acabamento matte.

Parceiros do projeto: Arauco Brasil (mdf), Ornato (vidros e espelhos),  Sherwin Williams (tintas), Smart Closet (marcenaria), Espaço Casa (móveis), Arqluz (iluminação), AGAP (sonorização) e Fonseca Shop (Revestimentos de piso e parede).

SERVIÇO: O quê: CASACOR Bahia 2018 Quando: Até 11 de novembro Onde: Chácara Baluarte – Ladeira do Baluarte, 18 - Santo Antônio Além do Carmo Horário de funcionamento: de terça a domingo das 16h às 21h Ingressos: R$ 40 (inteira) / Meia só para idosos, estudantes universitários ou portadores de cartão da UNE. Cartões só de débito

O Estúdio Correio produz conteúdo sob medida para marcas, em diferentes plataformas.