BANHEIRO FUNCIONAL MASCULINO - Fernanda Gabriela Leal

especiais patrocinados
17.10.2018, 19:44:00
Atualizado: 18.10.2018, 12:59:14
Apesar de ser um banheiro masculino, o espaço pode ser visitado por pessoas de todos os gênero (MARCELO NEGROMONTE/CASACOR)

BANHEIRO FUNCIONAL MASCULINO - Fernanda Gabriela Leal

Outro destaque desta edição da CASACOR é o projeto assinado por Fernanda Gabriela Leal. Um banheiro masculino diferente e lúdico, com direito a uma mesa de jogo de botão e televisão para representarem a inspiração que vem do futebol. Apesar de ser um banheiro masculino, o espaço pode ser visitado por pessoas de todos os gêneros, pois até mesmo os mictórios foram instalados em espaço reservado e com vista especial para a Baía de Todos os Santos. “A ideia foi utilizar o futebol de mesa, criando uma interação dos visitantes com o espaço, além de despertar a curiosidade e alimentar o lado lúdico do visitante. Todos querem conhecer ou ter recordação de bons momentos. Nosso projeto prevê uma circulação mais dinâmica para os banheiros funcionais, valorizando todo o potências dessas cubas de piso da Deca. A ideia de brincar com as torneiras de piso e de mesa dão mais movimento a essa composição”, explica Fernanda, que seguindo a tendência de humanização dos espaços, também usou plantas de fácil manutenção em um charmoso jardim suspenso.

SERVIÇO:
O quê: CASACOR Bahia 2018
Quando: Até 11 de novembro
Onde: Chácara Baluarte – Ladeira do Baluarte, 18 - Santo Antônio Além do Carmo
Horário de funcionamento: de terça a domingo das 16h às 21h
Ingressos: R$ 40 (inteira) / Meia só para idosos, estudantes universitários ou portadores de cartão da UNE. Cartões só de débito

O Estúdio Correio produz conteúdo sob medida para marcas, em diferentes plataformas.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas