BANHEIRO FUNCIONAL MASCULINO - Fernanda Gabriela Leal

Linha Fina Lorem ipsum dolor sit amet consectetur adipisicing elit. Dolorum ipsa voluptatum enim voluptatem dignissimos.

  • D
  • Do Estúdio

Publicado em 17 de outubro de 2018 às 19:44

- Atualizado há um ano

. Crédito: MARCELO NEGROMONTE/CASACOR

Outro destaque desta edição da CASACOR é o projeto assinado por Fernanda Gabriela Leal. Um banheiro masculino diferente e lúdico, com direito a uma mesa de jogo de botão e televisão para representarem a inspiração que vem do futebol. Apesar de ser um banheiro masculino, o espaço pode ser visitado por pessoas de todos os gêneros, pois até mesmo os mictórios foram instalados em espaço reservado e com vista especial para a Baía de Todos os Santos. “A ideia foi utilizar o futebol de mesa, criando uma interação dos visitantes com o espaço, além de despertar a curiosidade e alimentar o lado lúdico do visitante. Todos querem conhecer ou ter recordação de bons momentos. Nosso projeto prevê uma circulação mais dinâmica para os banheiros funcionais, valorizando todo o potências dessas cubas de piso da Deca. A ideia de brincar com as torneiras de piso e de mesa dão mais movimento a essa composição”, explica Fernanda, que seguindo a tendência de humanização dos espaços, também usou plantas de fácil manutenção em um charmoso jardim suspenso.

SERVIÇO: O quê: CASACOR Bahia 2018 Quando: Até 11 de novembro Onde: Chácara Baluarte – Ladeira do Baluarte, 18 - Santo Antônio Além do Carmo Horário de funcionamento: de terça a domingo das 16h às 21h Ingressos: R$ 40 (inteira) / Meia só para idosos, estudantes universitários ou portadores de cartão da UNE. Cartões só de débito

O Estúdio Correio produz conteúdo sob medida para marcas, em diferentes plataformas.