Banhistas encontram corpo boiando na praia do Farol da Barra

salvador
24.01.2022, 14:19:00
(Marina Silva/Arquivo CORREIO)

Banhistas encontram corpo boiando na praia do Farol da Barra

Polícia investiga o que causou afogamento

A segunda-feira (24) começou agitada no bairro da Barra. Horas após um turista reagir a um assalto que terminou com vítima e bandido feridos, banhistas encontraram um corpo boiando na praia do Farol da Barra.

De acordo com a Polícia Civil, a pessoa que foi encontrada morta foi vítima de afogamento. De acordo com a Secretaria de Segurança Pública do Estado da Bahia (SSP-BA), o resgate foi feito por volta das 8h30, por uma equipe do 13º Grupamento de Bombeiros Militar (GMAR). 

O homem foi encontrado já sem vida próximo ao restaurante Barra Vento. Ele foi retirado do mar e colocado na areia da praia, sendo levado em seguida para o Instituto Médico Legal Nina Rodrigues, onde aguarda identificação. Não há informações sobre o que provocou o afogamento.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas