Barra de sabão e cerveja no bloco: sem festa tradicional, Carnaval 2022 vira memes

Com saudade da folia, memes viram diversão

  • D
  • Da Redação

Publicado em 27 de fevereiro de 2022 às 10:54

- Atualizado há um ano

. Crédito: .

Sem o tradicional Carnaval que gostamos e estamos acostumados, a folia de 2022 virou um festival de memes. Na internet, nessa semana que seria de trios na rua o povo está na internet rindo da própria tristeza por não ter a festa tradicional. Veja abaixo alguns dos memes que estão circulando nos grupos de WhatsApp e outras redes sociais. 

CONHEÇA O CORREIO AFRO

Ah, inclusive, até a quarta-feira de cinzas, o @correio24horas publica uma série de conteúdos especiais no site www.correio24horas.com.br, jornal impresso, aplicativo e redes sociais sobre as memórias carnavalescas.

Na Barra....de sabão Foto: Reprodução O bloco está garantido   Foto: Reprodução Qual seu bloco preferido? Foto: Reprodução Quando a nossa preocupação era saber o nome da gripe do ano... Foto: Reprodução Nós, do Correio, também entramos na onda....

Até de tropeçar na rua estamos com saudade.... Foto: Reprodução O golpe tá ai... Foto: Reprodução

..E o o povo já está na intenção do Carnaval 2023... Foto: Reprodução Nosso Carnaval é uma maluquice que só nós entendemos...Ver essa foto no InstagramUma publicação compartilhada por Tiago Banha (@tiagobanha)O Correio Folia tem patrocínio da Goob e apoio da AJL, Jotagê Engenharia e Comdados.