Bater perna é passado? Para compras, carros circulam dentro de shopping

coronavírus
02.07.2020, 18:49:28
Atualizado: 02.07.2020, 19:15:14
(Reprodução)

Bater perna é passado? Para compras, carros circulam dentro de shopping

Serviço vai funcionar das 11h às 20h e compras devem ser feitas antecipadamente

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

O shopping de Botucatu (SP) começou a atender pelo sistema "drive-thru" e, para isso, liberou a entrada dos carros dentro dos corredores do prédio para os clientes retirarem os produtos na porta das lojas. A notícia movimentou as redes sociais na tarde desta quinta-feira (2).

Segundo o shopping, a medida foi tomada para "manter a segurança dos clientes e seguir as recomendações de isolamento durante as ações de prevenção ao coronavírus".

O serviço vai funcionar das 11h às 20h. Segundo o shopping, o "drive-thru in door" é inédito no país e promete revolucionar a experiência de compra. Além disso, haverá sinalização para regrar a velocidade e o sentido do fluxo dos veículos dentro do estabelecimento. Não serão permitidos carros movidos a Diesel e motocicletas.

O drive-thru está liberado somente para a retirada, já a escolha e compra de produtos devem ser feitas antecipadamente pelos canais de cada loja. O shopping informou que a prova de roupas e análise das peças não serão autorizadas.

Antes da entrada no estabelecimento, os veículo também vão passar por uma triagem, que vai analisar as condições higiênicas do veículo, se há fumaça ou vazamento de óleo.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas