Batida entre três caminhões e um carro deixa um morto e sete feridos na BR-324

bahia
20.04.2022, 16:49:00
(Reprodução/Brigada Voluntária Anjos Jacuípenses)

Batida entre três caminhões e um carro deixa um morto e sete feridos na BR-324

Acidente ocorreu na manhã desta quarta-feira (20), entre os municípios de Riachão do Jacuípe e Candeal

Uma batida envolvendo três caminhões e um carro na BR-324, em trecho que liga as cidades de Riachão do Jacuípe e Candeal, deixou um morto e outras sete pessoas feridas na manhã desta quarta-feira (20).

De acordo com a Brigada Voluntária Anjos Jacuípenses, que realizou o socorro às vítimas, o homem morto era natural da cidade de Conceição do Coité.

Três vítimas ficaram presas às ferragens, sendo resgatadas pela Brigada com ajuda de equipamentos. O acidente ocorreu por volta das 11h15.

Ainda segundo os Anjos Jacuípenses, o corpo do homem que faleceu permanece no local aguardando a chegada de uma equipe do Departamento de Polícia Técnica para a perícia e remoção.

As demais vítimas foram encaminhadas a um hospital de Riachão do Jacuípe com fraturas, ou suspeitas de fraturas, e hemorragia interna.

Não foram informados o estado de saúde das vítimas e nem a causa do acidente.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas