BBB 20: Daniel é o primeiro eliminado da Prova do Líder e está no Paredão

em alta
19.03.2020, 23:52:58
Atualizado: 20.03.2020, 00:37:46
Daniel é o primeiro eliminado da Prova do Líder e está no Paredão (Globo)

BBB 20: Daniel é o primeiro eliminado da Prova do Líder e está no Paredão

Vice-campeão da disputa de resistência ganha imunidade

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

Na Prova do Líder nesta quinta-feira (19), os brothers e as sisters precisam ficar em pé em uma plataforma. A disputa é individual, mas os confinados escolheram anteriormente um parceiro para acompanhá-los ao longo da dinâmica.

Daniel foi o primeiro a sair e, com isso, está fora da disputa. De acordo com a dinâmica do jogo, o primeiro eliminado está no Paredão, com direito a participar da Prova Bate e Volta no próximo domingo (22).

Entenda a prova
Na disputa pela nona liderança do BBB, os 12 confinados participavam, como Tiago Leifert já afirmou aos participantes. Ao público, o apresentador explica como será realizada a dinâmica da Prova. Confira:

"O vice-campeão dessa prova ganha uma imunidade, o primeiro a sair da prova está no Paredão. O Líder é quem ficar até o final. E o Líder terá um veto para semana que vem. Então, na próxima Prova do Líder, esse Líder vai tirar alguém da prova".

Então, como será a dinâmica da Prova do Líder?

  • O primeiro a sair da prova está no Paredão, e disputa a Prova Bate e Volta;
  • O vice-campeão da disputa ganha imunidade;
  • O Líder deve vetar um participante na próxima Prova do Líder. 

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas