BBB 21: Pocah diz que foi traída e agredida durante a gravidez

entretenimento
14.04.2021, 19:15:42
Pocah disse que não recebe ajuda do pai da sua filha (reprodução)

BBB 21: Pocah diz que foi traída e agredida durante a gravidez

Cantora conversava com Caio, Arthur, Camilla e Juliette na piscina na tarde desta quarta (14)

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

Conversando com Caio, Arthur, Camilla de Lucas e Juliette na tarde desta quarta (14), na piscina do BBB 21, Pocah afirmou que foi traída e agredida durante a gravidez de sua filha, Vitória, hoje com 4 anos. Caio contava que pode passar 40 dias acompanhando sua esposa, Waléria, quando a filha do casal nasceu. "Não fui nem para a roça", disse o goiano.

Em seguida, Camilla de Lucas comentou que já ouviu vários relatos de mulheres cujos companheiros "sumiram" assim que elas deram à luz os filhos. Foi então que Pocah compartilhou sua experiência: 
"Tenho até receio de falar. Eu grávida, amore? Traição, agressão, tudo o que você possa imaginar na minha gravidez". 

Pouco antes, a cantora fluminenese já havia reclamado sobre homens que são aplaudidos por fazerem funções normalmente atribuídas a mulheres. "É o famoso pai de selfie, nunca faz porr* nenhuma. Não gosto nem de entrar nesses detalhes. Não ajuda financeiramente, não está presente afetivamente. É o que mais tem", lamentou Pocah.
 

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas