BBB 22: após Jogo da Discórdia, Jessi conforta Linn da Quebrada 'Já pensou se você é a nova Juliette?'

entretenimento
25.01.2022, 08:29:00
(Foto: Globo)

BBB 22: após Jogo da Discórdia, Jessi conforta Linn da Quebrada 'Já pensou se você é a nova Juliette?'

Cantora não foi escolhida para nenhum pódio na dinâmica

Depois do Jogo da Discórdia, no Big Brother Brasil 2022, a dinâmica em que os brothers precisaram montar seus pódios da Final, o momento final da edição deu o que falar nas redes sociais. Nele, Linn da Quebrada vai, solitária, à beira da piscina para fumar. A cantora e atriz não fez parte de nenhum pódio durante a dinâmica. Minutos depois, já para os fãs que acompanham o pay-per-view, Jessilane chega para confortar a cantora.

"Isso mexe com a gente mesmo", confessou Linn, ao que Jessi replica que o mesmo aconteceu com os três últimos participantes que entraram na casa. Além de Linn, Jade Picon e Arthur Aguiar.

"Demais. Mas você vê que vocês três que entraram por último não estiveram no pódio de ninguém, além da Naiara. Você chegou há pouco tempo e tinha menos intenção de voto do que gente que já estava aqui. Todo mundo que eu sento pra falar, fala muito bem de você".

A bióloga continua: "Por exemplo, entre a Eslô, o Vini, o Eli e o Rodrigo. Sempre um fica de fora. Isso já é uma coisa. O Lucas mesmo veio falar comigo que ia colocar o Luciano".

Depois, a professora consola a sister:

"Já pensou se você é a nova Juliette? Não foi pro pódio de ninguém e ganhou o BBB? Não fica chateada, por favor", diz Jessilane.

A mesma ideia de Jessilane passou pela cabeça de alguns "cactos", fãs da vencedora do BBB 21.

Por fim, Jessilane a elogia: "Você é incrível, sensacional, você é guerreira. Você tá aqui pra representar e dizer que todo mundo pode. A questão é que vocês entraram por último. Foi a mesma coisa que aconteceu com os três".

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas