BBB 22: cearense Vinicius alcança um milhão de seguidores no Instagram

em alta
15.01.2022, 19:23:26
(Reprodução/Instagram)

BBB 22: cearense Vinicius alcança um milhão de seguidores no Instagram

Quando foi anunciado no BBB 22, Vinicius tinha 55 mil seguidores na rede social

O cearense Vinicius, participante Pipoca da nova edição do Big Brother Brasil (BBB 22), já ultrapassou a marca de um milhão de seguidores no Instagram. Natural de Crato (CE) e autodenominado "influencer de baixa renda", viu o número de seguidores crescer paulatinamente desde o anúncio de seu nome nessa sexta-feira (14).


"Tu crê que isso é de verdade? Num é sonho não? Armaria, meu povo, UM MILHÃO de lampiõezinhos ofuscando até os satélites da NASA", comemora a equipe responsável pela administração dos redes de Vyni no Instagram.

Quando foi anunciado, Vinicius tinha 55 mil seguidores na rede social. "Nosso menino merece demais! O pobi vai ficar é doido se souber disso kkkkkkk… Fica aqui nosso agradecimento especial a cada um de vocês!", agradece a equipe.

Desde janeiro de 2021, Vyni brincava nas redes sociais sobre participar do BBB. Assista à encenação da entrevista que ele faria para se candidatar ao reality show do ano passado.

Família comemora anúncio do cearense
A família de Vinicius Souza foi filmada assistindo ao anúncio do cearense como participante do grupo Pipoca do BBB 22. É possível ver, em vídeo publicado nas redes sociais, pelo menos oito pessoas, incluindo uma criança, comemorando a apresentação do bacharel em Direito e concurseiro na TV Globo. Uma idosa, apontada por internautas como avó de Vinicius, abraça alguns dos presentes. 



Vinicius é o cearense confirmado no reality da TV Globo. Com ele, o reality chega a marca de sete cearenses que já passaram pelo BBB: Natália Nara, Roberta Brasil, Rafael Memória, Lucas Fernandes, Patrícia Leitte e Kerline Cardoso.

Vinicius, de 23 anos, apesar de ter formação como bacharel em Direito, ele não pretende atuar na área e atualmente trabalha no restaurante de sua família e com vídeos nas redes sociais como uma renda extra. Até o momento, as reações dos telespectadores ao mais novo brother são positivas e ele ganhou apoio de famosos, como o também cearense Silvero Pereira e o influencer Ney Lima. 

Confira curiosidades sobre o cearense 

  •  Antes de ser anunciado como participante do BBB, ele já trabalhava com redes sociais e tinha 60 mil seguidores, em poucos minutos ultrapassou os 400 mil
  • Vinicius já vendeu o único botijão de gás que tinha em casa para ir ao show da Anitta
  • Já cantou em velórios para conseguir renda extra 
  • Só dorme abraçado com uma fralda desde criança
  • Nunca beijou uma mulher
  • Nunca namorou
  • Deu o primeiro beijo aos 19 anos e perdeu a virgindade com 22 anos
  • Criado pela avó, ficou dez anos sem ver a mãe biológica
  • É fã de Hallyu (cultura pop sul-coreana)
  • Vinicius no BBB: saiba mais sobre o participante

Nascido em Crato, no Ceará, Vinicius é bacharel em Direito, mas não pretende exercer a profissão. Ele trabalha no restaurante da família e faz vídeos para ganhar renda extra nas redes sociais. Virou-se como podia para ajudar em casa: vendeu doces, foi professor particular e era monitor de colégio público.

Mora com o pai, a avó materna e a tia em uma pensão da família. Diz que, desde criança, era bagunceiro e estava sempre na diretoria da escola. Apesar disso, tirava notas altas.

Segundo ele: "Para discutir comigo é bom vir com água e um banquinho, porque não arrego”. Afirma se incomodar com pessoas arrogantes. Também gosta de fofocas: "não sou fofoqueiro, sou consumidor de fofoca".

É aventureiro e competitivo. “Resistência é viver com salário mínimo um mês, o resto é moleza", comenta.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas