'BBB 22': líder da semana terá um loft; conheça alguns dos participantes

Quarto sairá do gramado e vai para o segundo andar da casa

  • D
  • Da Redação

Publicado em 14 de janeiro de 2022 às 17:31

- Atualizado há um ano

. Crédito: Foto: Divulgação/ TV Globo

A Globo confirmou nesta sexta-feira, 14, que o quarto do líder no Big Brother Brasil 22 fará parte da edição deste ano, mas contará com um upgrade. O programa começa na segunda-feira, 17.

Segundo a emissora, o cômodo chegará como um loft no segundo andar para o líder da semana. Nas edições anteriores, o lugar era localizado no gramado da casa.

Além disso, o ambiente contará com novos espaços para o coroado: área de estar, bar, guarda-roupas, camarim e, até mesmo, pista de dança. A decoração terá a decoração de neons azuis e o quadro do líder terá o brilho de um painel de LED.

Rumores de que o quarto não faria mais parte da edição começaram a surgir após um vídeo publicado no Instagram do programa. Tadeu Schmidt, o novo apresentador, aparece com a planta da casa e afirma não ter encontrado o famoso quarto.

Participantes Depois de muito mistério e especulação, a TV Globo divulga os nomes dos participantes da nova edição do Big Brother Brasil. Muitos fizeram 'bolão', outros 'vazaram' lista de possíveis candidatos na internet, mas a verdade é que a emissora segurou até esta sexta-feira, 14, para anunciar a lista oficial. Os nomes começaram a aparecer após o primeiro intervalo da novela vespertina O Cravo e a Rosa. Acompanhe aqui a lista dos participantes.