BBB: Tatá Werneck quer entrevistar Babu, Rafa e Manu no Lady Night

em alta
17.04.2020, 15:33:50
Atualizado: 17.04.2020, 15:39:28

BBB: Tatá Werneck quer entrevistar Babu, Rafa e Manu no Lady Night

Humorista disse que não está acompanhando a edição, mas está torcendo pelo Babu

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

Tatá Werneck usou seu Twitter para falar que tem interesse em fazer uma edição do seu programa Lady Night com os BBBs Babu Santana, Rafa Kalimann e Manu Gavassi, após o fim da quarentena

Em isolamento em sua casa e ativa na rede social, a humorista disse que não está acompanhando a edição, mas está torcendo pelo Babu, pois contracenou com ele em uma novela da Globo. Ela ainda disse que muitas pessoas a questionam sobre isso, querendo polemizar.

"Minha torcida é desde sempre para o Babu. Não adianta virem me cobrar nada, porque eu não estou assistindo e porque não sou responsável legal por ele. Estou apenas declarando torcida", escreveu.

Sempre em tom bem-humorado, Tatá falou também sobre sua quarentena. Ela tuitou na quinta-feira, 16, que faria uma live às 16h com um suposto personal trainer para mostrar possíveis exercícios que poderiam ser feitos durante o isolamento.

A atriz animou os fãs, mas logo depois voltou atrás: "desmarquei a live. Nunca malhei na vida. Não vai ser agora que vou malhar. Mané exercícios. Quero comer e dormir."Tatá Werneck quer entrevistar Babu Santana, Rafa e Manu Gavassi no "Lady Night"
 

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas