BBB17: Após expulsão, Marcos diz que jamais teve intenção de machucar Emilly

TV
11.04.2017, 08:33:00
Atualizado: 11.04.2017, 09:00:31

BBB17: Após expulsão, Marcos diz que jamais teve intenção de machucar Emilly

Em postagem nas redes sociais, ex-BBB pediu desculpas à família da jovem, 'demais participantes e a todo o Brasil'

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

Expulso do Big Brother Brasil nesta segunda-feira (10), o médico Marcos Harter não demorou em se pronunciar sobre o episódio, e publicou um texto nas redes sociais para se defender das acusações de agressão à participante Emilly, com quem se relacionou durante o reality show da TV Globo.

Na publicação, feita no Instagram no início da manhã desta terça (11), ele diz que não teve intenção de machucar a sister e pede desculpas pelo que fez. “Como todo casal passamos por momentos de alegria, ansiedade, euforia e tensão. Jamais tive a intenção de machucar física ou emocionalmente uma pessoa pela qual nutri tanto carinho e afeto”, comentou.

Marcos recebeu visita de delegada nos bastidores do programa. Horas depois, foi expulso (Foto: GShow)

Ainda segundo o ex-brother, “o programa tem um formato destinado a levar nosso emocional ao limite e consequentemente os nervos à flor da pele”. “Repito: Jamais tive a intenção de machucá-la ou agredi-la, estou surpreso com tudo que está acontecendo. Peço desculpas a todos os envolvidos, Emilly, sua família, demais participantes e a todo o Brasil", comentou.

Texto assinado por Marcos divulgado no Instagram e no Twitter (Foto: Reprodução)

Logo após a eliminação, ocorrida após uma visita da polícia ao programa, a família de Marcos usou o perfil dele no Twitter para mandar uma mensagem para seus seguidores.

“Gostaríamos de informar a todos que Marcos está bem, junto das pessoas que ama! Assim que possível, ele se manifestará!”, diz a mensagem divulgada na rede social.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas