BBB17: Após expulsão, Marcos diz que jamais teve intenção de machucar Emilly

Em postagem nas redes sociais, ex-BBB pediu desculpas à família da jovem, 'demais participantes e a todo o Brasil'

  • D
  • Da Redação

Publicado em 11 de abril de 2017 às 08:33

- Atualizado há um ano

Expulso do Big Brother Brasil nesta segunda-feira (10), o médico Marcos Harter não demorou em se pronunciar sobre o episódio, e publicou um texto nas redes sociais para se defender das acusações de agressão à participante Emilly, com quem se relacionou durante o reality show da TV Globo.

Na publicação, feita no Instagram no início da manhã desta terça (11), ele diz que não teve intenção de machucar a sister e pede desculpas pelo que fez. “Como todo casal passamos por momentos de alegria, ansiedade, euforia e tensão. Jamais tive a intenção de machucar física ou emocionalmente uma pessoa pela qual nutri tanto carinho e afeto”, comentou.Marcos recebeu visita de delegada nos bastidores do programa. Horas depois, foi expulso (Foto: GShow)Ainda segundo o ex-brother, “o programa tem um formato destinado a levar nosso emocional ao limite e consequentemente os nervos à flor da pele”. “Repito: Jamais tive a intenção de machucá-la ou agredi-la, estou surpreso com tudo que está acontecendo. Peço desculpas a todos os envolvidos, Emilly, sua família, demais participantes e a todo o Brasil", comentou.Texto assinado por Marcos divulgado no Instagram e no Twitter (Foto: Reprodução)Logo após a eliminação, ocorrida após uma visita da polícia ao programa, a família de Marcos usou o perfil dele no Twitter para mandar uma mensagem para seus seguidores.

“Gostaríamos de informar a todos que Marcos está bem, junto das pessoas que ama! Assim que possível, ele se manifestará!”, diz a mensagem divulgada na rede social.

[[saiba_mais]]