BBB20: Guilherme, Pyong e Gizelly se enfrentam no paredão

variedades
02.03.2020, 05:58:14
Atualizado: 02.03.2020, 06:00:33

BBB20: Guilherme, Pyong e Gizelly se enfrentam no paredão

Felipe, que foi o mais votado pela casa, se livrou da berlinda na Prova Bate e Volta

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

Mais um paredão foi formado no BBB20 na noite deste domingo (1º). Se enfrentam na disputa Guilherme, Pyong e Gizelly.

O anjo Guilherme imunizou Flayslane. Depois, a líder Ivy indicou Guilherme para a berlinda. Por sua vez, ele tinha direito de escolher alguém para ir ao paredão com ele. Assim, Pyong também foi para a berlinda.

O mais votado pela casa foi Felipe, que foi para a prova Bate e Volta e também poderia indicar alguém. Ele escolheu Gizelly. Na prova, o brother se saiu bem e se livrou da berlinda. 

Votaram em Felipe: Rafa, Daniel, Marcela, Gizelly e Thelma.

Votaram em Babu: Manu, Victor Hugo, Flayslane, Mari e Gabi.

Babu e Felipe votaram em Mari; e Guilherme votou em Manu. 

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas