BBB20: Multishow comete gafe e 'elimina' Gizelly antes do fim do paredão

em alta
14.04.2020, 19:37:00
Atualizado: 14.04.2020, 19:50:40
(Foto: Reprodução)

BBB20: Multishow comete gafe e 'elimina' Gizelly antes do fim do paredão

Nome da advogada foi anunciado em programa que entrevista ex-participantes

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

O Multishow, do Grupo Globo, cometeu uma enorme gafe nesta terça-feira (14). Em sua programação, o canal anunciou que Flayslane estará no programa BBB – A Eliminação de quarta-feira (15), junto com Gizelly Bicalho. Só que a advogada, diferente da cantora, ainda não saiu do reality show - ela disputa o paredão atual com Mari e Babu.

Programação do Multishow trazia nome de Gizelly entre eliminados do BBB20
(Foto: Reprodução)

Gizelly é apontada como a favorita para deixar o programa na noite desta terça-feira. Nas enquetes que circulam em sites e redes sociais, ela ganha com folga como participante que deixará o confinamento. Porém, o Multishow disse que o nome da advogada na grade de programação não foi um spoiler e sim uma falha.

"O Multishow esclarece que houve um erro no cadastramento das informações do programa Big Brother Brasil - A Eliminação em seu sistema de programação. O canal não tem acesso à votação do reality, que segue aberta e só termina durante o programa de hoje, ao vivo. O Multishow pede desculpas pela falha", diz a nota oficial.

Apresentada por Titi Müller, Bruno de Luca e Vivian Amorim, a atração BBB – A Eliminação traz um bate-papo com o último (ou últimos) eliminados do Big Brother Brasil.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas