BBB21: Juliette tem 75% de chances de vitória; veja probabilidade dos demais

entretenimento
19.04.2021, 17:51:05
Atualizado: 19.04.2021, 18:14:06
(Foto: Divulgação)

BBB21: Juliette tem 75% de chances de vitória; veja probabilidade dos demais

Gil do Vigor e Camilla de Lucas também aparecem bem colocados

O Big Brother Brasil já entrou na reta final e os brothers estão disputando a preferência do público! Na competição pelo grande prêmio de R$1,5 milhão, os brothers estão vivendo momentos divertidos e conturbados no confinamento, batalhando por uma vaga na grande final. 

Com o top 9 do BBB 21 definido, a Betfair.net, especialista em cálculo de probabilidades, analisou os participantes restantes e apontou as chances de vitória dos confinados. 

Maior alvo dos participantes, Juliette virou a queridinha do público e tem as maiores chances de vitória, 75%, ocupando o primeiro lugar no ranking elaborado pela Betfair.net. Na sequência está Gilberto, o Gil do Vigor, com 8% de chances. 

Leia também
Narrativa coerente, boa equipe ou torcida: qual é o segredo do sucesso de Juliette

Camilla de Lucas aparece na sequência com 6% de chances de vitória. Continuando o ranking está Viih Tube, com 4% de chances na análise da Betfair.net.

Já com as menores chances de vitória estão Pocah e Caio, ambos com 0,5% de chances de vitória. 

Confira o ranking com as chances de vitória dos participantes do BBB 21, elaborado pela Betfair.net: 

  1. Juliette – 75%
  2. Gilberto – 8% 
  3. Camilla de Lucas – 6%
  4. Viih Tube – 4%
  5. João Luiz – 3%
  6. Fiuk – 2%
  7. Arthur – 1%
  8. Pocah – 0.5%
  9. Caio – 0.5%

Leia mais notícias do Alô Alô.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas