Bebê é resgatado com vida depois de passar dois dias dentro de um buraco

bahia
18.05.2022, 08:43:54
(Divulgação/Prefeitura de Santo Estêvão )

Bebê é resgatado com vida depois de passar dois dias dentro de um buraco

Caso ocorreu em Santo Estêvão; mãe foi presa por abandono de incapaz

Desaparecido desde a noite de domingo (15), um bebê de 1 ano e 11 meses foi encontrado com vida após passar dois dias dentro de um buraco, na cidade de Santo Estêvão, a 150 quilômetros de Salvador.  O menino foi encontrado por volta das 13h desta terça-feira (17) por uma mulher que passou pelo local e ouviu o gemido do bebê. Ela contou que o garoto estava com os braços para cima. 

De acordo com a Polícia Civil, o menino, identificado como Heitor Gomes de Araújo, estava desaparecido desde a noite de domingo, quando a mãe teria saído e deixado o bebê sozinho. O sumiço foi registrado 24h depois, pela própria mãe, que acionou a delegacia da cidade. O local onde o bebê foi encontrado fica a 60m  da casa onde ele vive com a mãe, às margens da BR 116 Sul. 

A mãe do menino foi presa e deve responder por abandono de incapaz.O garoto foi socorrido ao Hospital Doutor João Borges de Cerqueira, com sinais de desidratação e febre, mas sem ferimentos, segundo a TV Bahia. O estado de saúde é estável e ainda não há previsão de alta.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas