‘Beijo, Luana’: Piovani desembarca em Salvador para descansar e esquecer do BBB22

em alta
21.01.2022, 10:33:00

‘Beijo, Luana’: Piovani desembarca em Salvador para descansar e esquecer do BBB22

Atriz está na boca do povo por participação de seu ex, Pedro Scooby, no reality

Quase avessa ao que se passa no noticiário e, especialmente, no que está acontecendo no Big Brother Brasil 2022, a atriz Luana Piovani desembarcou em Salvador para dias de nostalgia – incluindo encontros com amigos de longa data –, descanso e recarga das baterias.

Ao menos é o que dá a entender suas primeiras postagens ao desembarcar em território baiano, nesta quinta-feira (20). A vinda para Salvador não é nenhuma novidade para a artista, que tem muita história de outros carnavais na cidade, além é claro de grandes parceiros. 

Um deles é Leco Levita, com quem se encontrou para matar saudades de um acarajé raiz, caprichado, no Rio Vermelho. “Não tenho palavras… Que emoção, gente! Comer um acarajé na Bahia. Porque não é comer uma acarajé da baiana que faz o acarajé lá em Cascais [Portugal, onde mora com os filhos] ou em São Paulo. É aqui, in loco! Na melhor companhia, meu irmão de vida, que já está devorando o dele. Daqui a pouco a gente encontra o outro”, disse ela, ao mostrar o secretário de Turismo de Maraú, no baixo sul baiano.

Depois do acarajé com Leco, a parada seguinte foi para encontrar Paulinho Leão, no bar Pereira, no Porto da Barra. Já em trio (Lua, Leco e Paulinho), a atriz curtiu uns bons drinks e ainda tirou fotos na balaustrada da Barra. 

Pelo visto, Lua não está acompanhando as polêmicas com seu nome e, muito menos, se importando com a entrada de Pedro Scooby, seu ex e pai de seus filhos, no reality da Globo, apresentado por Tadeu Schmidt. O “beijo, Luana” de Tadeu, aliás, virou meme, e ainda repercute. Por aqui, no entanto, ela só curte a vida.

“Saúde, piscininha, na frente do piscinão, olha ali. E a brisa? Cês nem imaginam”, comentou em outros stories do Insta, ao se referir ao mar, bem em frente, onde ainda posou para fotos: “Meu Porto da Barra”, colocou num dos stories.Nas imagens postadas em suas redes sociais – por ora, um dos focos de atenção do país –, ela também destaca a intenção de receber bênçãos, bronzes e alegrias nesse rolé imprevisto (ao menos para o público) na Bahia.

Leia mais notícias de Alô Alô Bahia

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas