Bell Marques propõe live conjunta com Durval Lelys: 'Encontro de titãs'

variedades
17.07.2020, 12:30:00
Atualizado: 17.07.2020, 12:32:49

Bell Marques propõe live conjunta com Durval Lelys: 'Encontro de titãs'

Durval faz sua primeira live neste sábado, com transmissão no Youtube

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

(Foto: Reprodução)

O cantor Durval Lelys fará neste sábado (18) sua primeira live, a partir das 16h, com transmissão pelo seu canal oficial no YouTube. A apresentação ficará por conta do ator Thierry Figueira e do comediante Leozito Rocha. A ideia é cantar clássicos do Asa de Águia, além de sucessos de outros artistas também.

No anúncio da live de Durval no Instagram, um comentário chamou atenção: Bell Marques elogiou a iniciativa e afirmou que os dois deviam fazer uma juntos.  "Boa Durvalino!! Nós temos que fazer uma live juntos...", escreveu o líder do Chiclete com Banana.

(Foto: Reproduçaõ)

"Encontro de Titãs, o Rex e o Dragão, o Camaleão e a Águia!!! Tudo a ver com a nossa história, encontro de dois amigos que se amam e se admiram muito, tamo junto meu rei", respondeu Durval.

A primeira "Trivela on-line" terá direito até a abadá. Durval pediu ajuda dos fãs nas redes sociais para decidir como seria a estampa. 


***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas