Bell Marques testa positivo para o novo coronavírus

coronavírus
17.11.2020, 17:34:23
Atualizado: 17.11.2020, 18:29:33

Bell Marques testa positivo para o novo coronavírus

Cantor sentiu sintomas leves da covid-19, semelhantes a uma gripe

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

Bell Marques testa positivo para o novo coronavírus

Foto: Divulgação

O cantor baiano Bell Marques testou positivo para o novo coronavírus. Ele irá anunciar, nos próximos minutos, através das redes sociais. Com isso, o artista teve que adiar a sua agenda de shows - ele se apresentaria nesta quinta-feira(19) no Rio de Janeiro e sábado(21), em São Paulo.

Bell sentiu sintomas leves, semelhantes aos de uma gripe. Rafa e Pipo Marques, Aninha e a nora, Patricia Guerra, não testaram positivo. Marques está sendo acompanhado pelo infectologista Roberto Badaró. 

Veja a declaração de Bell Marques.

Leia mais notícias no Alô Alô Bahia.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas