Bellintani deixa prefeitura para disputar presidência do Bahia

Ele se emocionou durante despedida da Sedur

  • D
  • Da Redação

Publicado em 7 de novembro de 2017 às 04:00

- Atualizado há um ano

. Crédito: Foto: Evandro Veiga/CORREIO

O lançamento do sexto eixo do programa Salvador 360, nesta segunda-feira (6), foi a despedida do secretário municipal de Desenvolvimento e Urbanismo, Guilherme Bellintani, que deixa a gestão municipal para ser candidato à presidência do Esporte Clube Bahia. No seu último discurso à frente da Sedur, ele agradeceu pela oportunidade de desenvolver diversos projetos ao longo de cinco anos no município.

“Eu encerro esse ciclo muito mais otimista do que quando cheguei. Quando a gente sai mais otimista do que quando a gente chega é sinal de que estamos no caminho certo. E esse otimismo é fruto de uma parceria que tive com o prefeito ACM Neto. Eu deixo meu obrigado, e que esse projeto vá muito pra frente. Eu tenho muito orgulho de ter participado disso”, disse o secretário, que se emocionou durante o evento.

O prefeito ACM Neto (DEM) deu boas-vindas a Sérgio Guanabara, que assumiu a Sedur, e agradeceu pelo trabalho desenvolvido por Bellintani. “Me orgulho de ter chamado ele pra nossa equipe, não só pelo trabalho dele mas porque ele é uma peça de uma nova geração que tem condições de ocupar qualquer cargo. Imagine a minha alegria de ter como presidente do Bahia um cara que podia ser ministro de Estado, mais ainda será a alegria da nação tricolor por isso”, brincou o prefeito.