Bellintani diz que vai anunciar até 8 reforços nos próximos dias

Tricolor tem acordos encaminhados com os atacantes Guilherme e Rogério

  • Foto do(a) author(a) Gabriel Rodrigues
  • Gabriel Rodrigues

Publicado em 22 de dezembro de 2018 às 19:33

- Atualizado há um ano

. Crédito: Foto: Betto Jr./CORREIO

A ansiedade da torcida para saber quais serão os reforços do Bahia para a temporada 2019 vai acabar nos próximos dias. Pelo menos é o que garante o presidente do clube, Guilherme Bellintani.

Através das redes sociais, o dirigente tricolor tem interagido com os torcedores nos últimos dias e, ontem, afirmou que o clube pretende oficializar entre seis e oito contratações.

“Estamos em fase final de negociação dessa primeira etapa. Devemos anunciar em mais alguns dias entre 6 e 8 contratações”, escreveu Guilherme Bellintani.

Entre os nomes que vão defender o tricolor no próximo ano, o ataque é o que tem ganhado maior atenção no momento. O Bahia tem encaminhadas as contratações de Guilherme, que pertence ao Corinthians e defendeu o Atlético-PR nas duas últimas temporadas, e Rogério, jogador do Sport.

Outro que pode desembarcar no Fazendão é o meia Jean Mota. O atleta do Santos não está nos planos do técnico Jorge Sampaoli e pode ser emprestado ao tricolor.

O Bahia mira ainda contratações em outros setores, como as laterais e um zagueiro. Também na conversa com os torcedores, Bellintani defendeu a formação de um grupo mesclado entre juventude e experiência.

“É muito importante refletirmos sobre formação de elenco. Ter jogadores com perfis diferentes para a mesma posição, mesclar jovens e experientes. Não se faz um elenco com um único perfil de atletas”, afirmou o presidente tricolor.