Beyoncé homenageia Paulo Gustavo: 'Descanse em paz'

variedades
05.05.2021, 10:40:14
Atualizado: 05.05.2021, 10:44:45
(Foto: Reprodução)

Beyoncé homenageia Paulo Gustavo: 'Descanse em paz'

Ator era fã da cantora

A morte de Paulo Gustavo repercutiu no mundo. Além de ganhar notícias nos principais portais e jornais, o ator também recebeu homenagens de diversos artistas. Na manhã desta quarta-feira (5),  foi a vez de Beyoncé lamentar o falecimento do humorista, vítima da covid-19 aos 42 anos. 

Em seu site oficial, a cantora norte-americana publicou uma foto de Paulo com a mensagem: "Descanse em paz". O ator era fã declarado da artista, e na noite de ontem um vídeo onde ele aparece apertando a mão dela durante um show rodou nas redes sociais. 

Um outro vídeo que viralizou foi da cantora Iza dizendo que foi "descoberta" por Paulo Gustavo. O ator viu três covers dela na internet e a chamou para um show privado na casa dele. Lá, Iza cantou Beyoncé.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas