Beyoncé ofuscou Meghan Markle, diz expert em linguagem corporal

Aparentemente, a cantora quebrou o protocolo real

  • D
  • Da Redação

Publicado em 15 de julho de 2019 às 13:13

- Atualizado há um ano

. Crédito: Fotos: Shutterstock/Reprodução e Divulgação

O príncipe Harry e a esposa, Meghan Markle, foram os convidados de honra na pré-estreia do filme "O Rei Leão" em Londres, no último domingo (14). Por lá, encontraram Beyoncé - que dá voz à personagem Nala no longa - e o marido, o rapper Jay-Z. Pois, aparentemente, a cantora tentou mostrar à duquesa de Sussex quem é a verdadeira rainha.

De acordo com o jornal britânico "The Mirror", Bey ofuscou o casal real ao chegar depois e andar pelo tapete vermelho por último - tradicionalmente, o privilégio é reservado para a maior estrela da noite presente no evento. 

A voz do sucesso "Formation" ainda teria quebrado o protocolo ao se inclinar para abraçar e beijar Meghan, como se fosse uma grande amiga da duquesa. Esse tipo de comportamento, com proximidade com membros da realeza, já causou problemas. Ainda assim, Meghan pareceu não se importar e seguiu conversando com a artista.

A mãe de Archie também, aparentemente, não percebeu, mas Beyoncé deu um jeito de se posicionar de uma forma mais dominante - tendo a certeza que seu rosto estaria nas fotos, enquanto a de Meghan desapareceria.

Judi James, especialista em linguagem corporal, afimou ao "The Mirror" que Bey vê a si mesma "em igualdade de condições com a duquesa".

"Elas se cumprimentam com um ritual que as define como amigas. (...) Beyoncé, no abraço, fecha os olhos para registrar afeto íntimo", disse Judi.