Blogueira de Feira de Santana ironiza pandemia e faz festa de aniversário

coronavírus
04.07.2020, 10:57:09
Atualizado: 04.07.2020, 11:02:10

Blogueira de Feira de Santana ironiza pandemia e faz festa de aniversário

Em vídeo no Instagram, ela adotou um tom irônico para falar sobre as críticas

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

A design de interiores e influencer digital Lydi Siqueira, de Feira de Santana, viralizou nas redes sociais após promover uma festa de aniversário e publicar vídeos nos Stories do Instagram ironizando a pandemia. Uma das maiores cidades do estado, Feira de Santana tem 4.134 casos confirmados da covid-19 e 67 mortes por causa da doença. 

"A vida é minha, o risco é meu e você não foi convidado para a minha festa. Então fique em casa, fique tranquilo, você não vai pegar covid e eu vou comemorar com quem eu amo, com quem está comigo, porque a festa é minha e de quem me faz bem", disse a influencer nos vídeos.

Após a repercussão negativa, ela restringiu o perfil no Instagram, no qual acumula 17 mil seguidores. Veja um trecho dos stories publicados pela blogueira.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas