Boate de striptease será instalada em prédio do Consulado do Brasil em Londres

em alta
20.01.2022, 11:30:47

Boate de striptease será instalada em prédio do Consulado do Brasil em Londres

Estabelecimento terá performances com 'nudez total'

O Consulado do Brasil em Londres receberá uma nova instalação em seu térreo e subsolo. A subprefeitura do bairro de Westminster, onde funciona o órgão, já informou que será instalada uma boate de striptease onde funciona o posto diplomático.

A casa oferecerá diariamente performances com nudez total e se chamará “Sophisticats”. As informações constam de um telegrama diplomático do consulado enviado a Brasília nesta quarta-feira (19) e que foi divulgado pelo portal Metrópoles.

Em dezembro, o Consulado foi informado do pedido de licença da boate por um comunicado da subprefeitura de Londres. Em resposta, enviou um parecer jurídico rejeitando a possibilidade. Outros estabelecimentos vizinhos também manifestaram contrariedade com a possível chegada da “Sophisticats”, que pertence ao Clarmans Club Ltd.

A subprefeitura receberá até esta semana contestações sobre a solicitação da boate. Além de enviar uma carta, quem for contra o novo estabelecimento também deverá se preparar para participar de uma audiência pública na subprefeitura.

Caso a solicitação prospere, a boate dividirá áreas comuns do prédio com os diplomatas brasileiros, a exemplo de saídas de emergência e acesso à casa de máquinas do elevador. A casa de striptease funcionará de 22h às 5h de segunda-feira a sábado. Aos domingos, ficará aberta de 22h à meia-noite.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas