Bolão vencedor da Mega-Sena provoca brigas e choro em empresa de Santos

Funcionários que não participaram do concurso estão provocando confusão

Publicado em 4 de abril de 2022 às 10:49

. Crédito: Divulgação

44 funcionários de uma empresa ficaram milionáros na última semana ao vencerem, juntos, um bolão da Mega-Sena. No entanto, o que era para ser apenas feta, também se transformou em briga e choro, principalmente por causa dos empregados que optaram por não participar deste sorteio.

Os vencedores são de empresa da área de logística do Porto de Santos. Desde faxineiras a executivos receberão R$ 2.786.981,17 do prêmio total de R$ 122,6 milhões. 

Logo após o prêmio, perfis nas redes sociais e telefones de alguns vencedores foram divulgados na web, conta reportagem do g1. O vazamento da lista, por meio de pessoas que não participaram do bolão, que foi aberto a todos os funcionários, causou desconforto e até uma briga entre alguns dos trabalhadores.

Um dos vencedores disse ao g1 que alguns profissionais da empresa que deixaram de participar do bolão ficaram "aos prantos e chorando sem parar" ao descobrir que perderam a chance de ficar milionários.

Enquanto alguns dos participantes fizeram questão de comemorar bastante o prêmio por meio de um aplicativo de mensagens, outros optaram por 'desaparecer'. Alguns, inclusive, chegaram a excluir páginas no Facebook e no Instagram para que não fossem localizados.