Bolão vencedor da Mega-Sena provoca brigas e choro em empresa de Santos

em alta
04.04.2022, 10:49:46
(Divulgação)

Bolão vencedor da Mega-Sena provoca brigas e choro em empresa de Santos

Funcionários que não participaram do concurso estão provocando confusão

44 funcionários de uma empresa ficaram milionáros na última semana ao vencerem, juntos, um bolão da Mega-Sena. No entanto, o que era para ser apenas feta, também se transformou em briga e choro, principalmente por causa dos empregados que optaram por não participar deste sorteio.

Os vencedores são de empresa da área de logística do Porto de Santos. Desde faxineiras a executivos receberão R$ 2.786.981,17 do prêmio total de R$ 122,6 milhões. 

Logo após o prêmio, perfis nas redes sociais e telefones de alguns vencedores foram divulgados na web, conta reportagem do g1. O vazamento da lista, por meio de pessoas que não participaram do bolão, que foi aberto a todos os funcionários, causou desconforto e até uma briga entre alguns dos trabalhadores.

Um dos vencedores disse ao g1 que alguns profissionais da empresa que deixaram de participar do bolão ficaram "aos prantos e chorando sem parar" ao descobrir que perderam a chance de ficar milionários.

Enquanto alguns dos participantes fizeram questão de comemorar bastante o prêmio por meio de um aplicativo de mensagens, outros optaram por 'desaparecer'. Alguns, inclusive, chegaram a excluir páginas no Facebook e no Instagram para que não fossem localizados.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas