Bolsonaro leva tombo no banheiro e vai para hospital em Brasília

brasil
23.12.2019, 22:44:38
Atualizado: 23.12.2019, 22:54:05
(AFP)

Bolsonaro leva tombo no banheiro e vai para hospital em Brasília

Presidente deu entrada no Hospital das Forças Armadas na noite desta segunda-feira (23)

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

O presidente Jair Bolsonaro levou um tombo no banheiro na noite desta segunda-feira e foi levado para o Hospital das Forças Armadas, em Brasília. A informação sobre o acidente é de um auxiliar do presidente e foi divulgada por volta das 22h30 pelo jornal carioca O Globo.

Segundo a fonte que informou sobre o acidente, o caso não seria "grave". Ainda conforme a fonte, o comboio presidencial deixou o Palácio da Alvorada em alta velocidade por volta das 21h10. Ele foi levado de carro para o local. A ambulância que geralmente acompanha o comboio ficou para trás durante o trajeto.

De acordo com a Folha de S. Paulo, o ministro do GSI (Gabinete de Segurança Institucional), Augusto Heleno, chegou ao hospital um pouco depois do comboio.

No início do mandato, o presidente teve de se submeter a cirurgias na área do abdome ainda em decorrência da facada sofrida em setembro do ano passado, durante ato de campanha em Juiz de Fora (MG). Desde então, ele já contou ter ficado com algumas limitações de movimento por causa da recuperação.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas