Bolsonaro participa de formatura de oficiais da Marinha no Rio

brasil
07.12.2019, 13:04:20
Atualizado: 07.12.2019, 13:08:37
Bolsonaro participa de cerimônia de formatura de aspirantes da Escola Naval, no Rio (Reprodução/TV Globo)

Bolsonaro participa de formatura de oficiais da Marinha no Rio

Em discurso, o presidente afirmou que o país está mudando para melhor

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

Acompanhado do ministro da Defesa, Fernando Azevedo e Silva, e do prefeito do Rio, Marcelo Crivella, o presidente Jair Bolsonaro participou na manhã deste sábado da formatura de oficiais da Marinha, onde destacou que o atual governo valoriza a família e honra os militares.

Em discurso de menos de três minutos, Bolsonaro elogiou o empenho dos estudantes e voltou a dizer que o Brasil está mudando para melhor.

"Todos hoje podem sentir que temos um governo que valoriza a família, respeita o povo e, agora, Deus. A mensagens aos irmãos militares é que nós brasileiros não descansaremos enquanto vocês não gozarem também de democracia e liberdade", afirmou. "O Brasil está mudando, mudando pra melhor, juntos nós poderemos mudar o destino do Brasil", finalizou. Bolsonaro pernoitou no Rio cidade para participar do evento e agora retorna para Brasília.

(Nayra Halm/Fotoarena/Estadão Conteúdo)

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas