Bolsonaro vai a hospital em Brasília; motivo é desconhecido

brasil
29.03.2020, 13:03:29

Bolsonaro vai a hospital em Brasília; motivo é desconhecido

Presidente ficou cerca de 20 minutos no Hospital das Forças Armadas (HFA)

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

Depois de visitar padaria, farmácia e mercado local em Brasília na manhã deste domingo, 29, o presidente da República, Jair Bolsonaro, esteve no Hospital das Forças Armadas (HFA), onde ficou por cerca de 20 minutos. Ele cumprimentou populares e profissionais que lá estavam.

Não há informação oficial sobre a razão da visita ao hospital.

Depois disso, o comboio presidencial seguiu em direção a Ceilândia, uma região administrativa do Distrito Federal, que fica a cerca de 36 quilômetros do Palácio da Alvorada.

Ceilândia é a cidade onde moram familiares da primeira-dama Michelle Bolsonaro.

O presidente passou de carro pela região onde funciona uma feira, que está fechada em razão da determinação do governador do Distrito Federal, Ibaneis Rocha (MDB), de paralisar o comércio, escolas, e locais de grande aglomeração para evitar a propagação do novo coronavírus.

Apesar da feira não estar funcionando, a chegada do presidente reuniu várias pessoas que se aproximaram para tirar fotos.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas