Bolsonaro vai a hospital para acompanhar endoscopia do filho Carlos

brasil
24.12.2020, 13:50:35
Atualizado: 24.12.2020, 14:03:00

Bolsonaro vai a hospital para acompanhar endoscopia do filho Carlos

Presidente chegou sozinho ao hospital e ficou lá por pouco mais de uma hora

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

O presidente Jair Bolsonaro esteve na manhã desta quinta-feira, 24, véspera de Natal, no Hospital Santa Lúcia, para acompanhar a realização de um exame de endoscopia feito pelo vereador Carlos Bolsonaro (Republicanos-RJ), seu filho "02", segundo apurou o Estadão/Broadcast.

Bolsonaro chegou sozinho ao hospital, da rede privada de Brasília, e lá permaneceu por pouco mais de uma hora, retornando em seguida para o Palácio da Alvorada.

Até o momento, a assessoria de comunicação do Palácio do Planalto disse apenas que a visita de Bolsonaro ao hospital era uma "agenda privada", não havendo nada com a saúde do presidente Endoscopia é um exame médico que avalia órgãos do sistema digestivo.

Às 19 horas desta quinta, Bolsonaro participará da tradicional transmissão ao vivo (live) nas redes sociais. Em seguida, às 20h30, ele fará um pronunciamento em rede nacional de rádio e TV O presidente vai abordar temas como desempenho do País diante da pandemia da covid-19.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas