Bolsonaro verá desfile de 7 de setembro ao lado de Silvio Santos e Edir Macedo

brasil
06.09.2019, 18:45:00
Atualizado: 06.09.2019, 19:06:41
(Foto: Reprodução)

Bolsonaro verá desfile de 7 de setembro ao lado de Silvio Santos e Edir Macedo

Dono da Havan também estará presente em Brasília para ver a parada ao lado do presidente

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

Jair Bolsonaro terá alguns convidados ilustres em sua tribuna para acompanhar o desfile militar de 7 de setembro, na Esplhanada dos Ministérios, em Brasília. Em live no Facebook, na última quinta-feira (5), o presidente anunciou a presença do empresário e apresentador Silvio Santos, dono do SBT, do bispo Edir Macedo, líder da Igreja Universal do Reino de Deus, e do empresário Luciano Hang, proprietário da rede de lojas Havan.

“O Edir Macedo estará lá. Quem quiser ver o Silvio Santos, ele estará lá. O Luciano Hang, da Havan, também. Muitas críticas no Facebook, mas ele [Hang] fez muito pelos pobres. O que ele fez? Deu emprego”, disse o presidente durante a transmissão.

Bolsonaro esteve em São Paulo no último domingo (01) para participar de um culto no Templo de Salomão e depois foi à casa do apresentador Silvio Santos para assistir ao jogo entre Flamengo e Palmeiras pelo Campeonato Brasileiro. Já Hang é presença comum nas lives e eventos do preidente.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas