Bombinhas (SC) recebe 1ª etapa do Circuito Mormaii

especiais patrocinados
07.04.2018, 06:00:00
Ralff Abreu, de Niterói (RJ), 12º do mundo e segundo do país, participa do torneio
Estúdio Correio -

Bombinhas (SC) recebe 1ª etapa do Circuito Mormaii

Torneio de tênis terá mais de 400 atletas de vários estados

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

Atletas de todas as partes do país estarão até o domingo (8) participando da etapa inaugural do terceiro ano do Circuito Mormaii de Beach Tennis. As partidas vão acontecer nas praias do Canto Grande e Mariscal, com entrada gratuita ao público. A premiação total para o profissional é de R$ 5 mil.

Entre os destaques brasileiros do evento, estão a catarinense Raffaela Miiller, primeira do Brasil, número 5 do mundo e campeã Mundial em 2016 em Cervia, na Itália, e Ralff Abreu, de Niterói (RJ), 12º do mundo e segundo do país.

A edição 2018 marca o terceiro ano do Circuito Mormaii, que teve em 2017 sete etapas espalhadas por Santa Catarina, Rio Grande do Norte, Rio Grande do Sul e Distrito Federal.

Turismo

Localizada há 70 km de Florianópolis, capital de Santa Catarina, Bombinhas é uma cidade à beira-mar com nada menos que 39 praias, de baías com águas calmas a orlas com mar agitado, além de outras desertas, com acesso apenas por trilhas. A localidade é considerada a capital do mergulho ecológico, e possui uma extensa e diversificada oferta hoteleira, inclusive de pousadas.

O Verão é um dos períodos de maior movimento nos hotéis em Bombinhas, quando a cidade recebe visitantes de todos os Estados, principalmente do Sul país, em busca de descanso e boas praias, mas o clima de veraneio pode ser aproveitado o ano todo.

Bombinhas é uma cidade à beira-mar com nada menos que 39 praias (Foto: Shutterstock)


***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas