Boxeador leva soco, fica grogue e dá 'socos no ar' em luta; veja

Lutador foi hospitalizado após o nocaute

  • D
  • Da Redação

Publicado em 6 de junho de 2022 às 18:07

. Crédito: Reprodução/Twitter

Uma luta de boxe na África do Sul teve que ser encerrada por um motivo bastante inusitado: após receber um soco, o lutador sul-africano Simiso Buthelezi ficou atordoado, perdeu o senso de direção dentro do ringue e trocou golpes com o ar. Ao perceber o estado grogue do atleta, o árbitro da luta finalizou o combate e deu a vitória por nocaute ao oponente, Siphesihle Mntungwa.

O combate aconteceu neste domingo (5) e foi organizado pela  Starline Boxing Promotions, na cidade de Durban, na África do Sul

Nas imagens da transmissão da luta é possível ver que, antes de ficar desorientado, Buthelezi chega a derrubar Mntungwa. Mas ao receber o soco certeiro, Simiso anda na direção contrária ao adversário antes de dar os golpes sem rumo. Simiso Buthelezi foi hospitalizado e está em observação.

Apesar da vitória de Siphesihle Mntungwa, o lutador, que também é sul-africano, ainda não receber seu cinturão da categoria peso leve. Em respeito e preocupação ao estado de Buthelezi a entrega do troféu foi adiada.

Veja o momento do nocaute