Boxeadora fica irreconhecível após levar 236 socos em luta; foto

Miriam Gutiérrez acabou com rosto desfigurado após perder para Amanda Serrano

  • D
  • Da Redação

Publicado em 20 de dezembro de 2021 às 20:25

- Atualizado há um ano

. Crédito: Showtime Boxing/Reprodução Instagram

A boxeadora Miriam Gutiérrez saiu completamente desfigurada após uma luta contra Amanda Serrano, no último fim de semana, no mesmo card entre Jake Paul e Tyron Woodley. Não só a espanhola perdeu o combate, onde já entrou como azarona, como ficou desfigurada depois de levar 236 socos.

Amanda venceu o confronto de 10 rounds por decisão unânime dos juízes. Depois da luta, as duas posaram para uma foto juntas e trocaram elogios nas redes sociais. 

"Orgulho de lutar com uma ótima boxeadora. Respeito e paixão pelo mesmo esporte", escreveu Miriam. "Nada além de amor e respeito por ela", postou Amanda. Pelo Twitter, a porto-riquenha também enalteceu a força de Gutiérrez.

"Quero agradecer à minha parceira de dança, Miriam Gutiérrez. Ela não veio para se deitar. Eu não ligo para quem está na minha frente, não vou brincar. Ela acabou de me dizer que pesava 72 quilos hoje. Graças a Deus trabalhei com a minha menina, Nisa Rodriguez, que tinha cerca de 74 quilos. Deus é grande. Sou abençoada!", publicou.